Consultoria de Marketing


Mais que satisfazer clientes, o Marketing acrescenta valor e é uma forma de criar relações entre cliente – empresa e maximizar o consumo. Está intimamente relacionado com ferramentas que visam a satisfação das necessidades dos consumidores e é a disciplina que estuda e analisa os produtos e serviços que podem agradar a cada segmento de mercado. Definindo consequentemente uma Estratégia que cria valor e fomenta a lealdade e fidelização dos consumidores à própria marca, produto ou serviço.

A ESTRATÉGIA DE MARKETING – MARKETING MIX

  • Produto: ou serviços disponibilizados pela empresa para o mercado
  • Preço: é uma das variáveis mais sensíveis, pois está diretamente relacionada com a receita da empresa e qualidade do produto/ serviço, podendo ser um critério de segmentação do público-alvo (preço baixo, médio, alto e luxo)
  • Praça: é a forma de o cliente adquirir o produto/ serviço e passa por: canais de distribuição e logística de mercado
  • Promoção: a técnica para dar a conhecer e divulgar o produto ou serviço
  • Pessoas: são os funcionários da empresa que contactam diretamente com o cliente, são o rosto da empresa e devem refletir os seus valores e crenças
  • Processos: desde a produção ao consumo per se pelo cliente, deve haver acompanhamento detalhado, sendo que em alguns casos também deve existir Serviço de Pós-Venda
  • Provas Físicas: tem que ver com todos os elementos tangíveis da empresa, nomeadamente as instalações, a higiene, a limpeza, a decoração, os equipamentos utilizados, a temperatura do ar, entre outros

O QUE FAZEMOS PELA SUA EMPRESA? - CONSULTORIA DE MARKETING

  • Estudos de Mercado e Análise da Concorrência
  • Planos de Marketing e Planos Estratégicos
  • Análise, acompanhamento e monitorização das ações implementadas
  • Diversos materiais de copywriting e Marketing de Conteúdos
  • Auditorias de Marketing e Web
  • Social Media Marketing
  • Branding
  • Geração de Leads
  • Comunicação e Publicidade

A nossa equipa de profissionais experientes e qualificados, ajuda-o a definir e implementar a melhor Estratégia de Marketing e Comunicação para atingir os seus objetivos, assim como a perceber o seu mercado e identificar o melhor canal de comunicação para divulgar os seus produtos/ serviços.

Conte-nos a sua história, que nós tratamos do resto! 😉