Desenvolvimento Web


Construídos em linguagem HTML5, CSS3 e javascript para frontend e .net com C# e MS SQL Server para backend, os websites, páginas web, lojas online e landing pages, desenvolvidas por nós, visam atingir os seus objetivos e satisfazer as suas necessidades e do seu mercado.

DESENVOLVIMENTO WEB:

  • Registo do domínio e alojamento
  • Interfaces para web
  • Lojas Online
  • Portais Institucionais
  • Criação de email marketing (newsletter)
  • Landing Pages

Adaptados a cada projeto, empresa, negócio ou produto/ serviço, os sites combinam uma panóplia de caraterísticas, que lhe permitem destacar-se da concorrência e ter um website único e exclusivo! São elas: usabilidade, layout responsivo (adaptado aos diferentes dispositivos móveis), design atrativo e funcional, tecnologia web recente, rapidez (do website e página), navegação user friendly, animações, entre outras. Estas permitem-lhe apresentar e divulgar os seus produtos/ serviços, conquistando gradualmente o seu público-alvo.

Com o intuito de aumentar os seus resultados, o desenvolvimento de um website, trata-se de um processo estratégico e faseado, que permite ao visitante interagir e conhecer a sua empresa. O website é muitas vezes, o primeiro contacto entre os visitantes (clientes, potenciais clientes, fornecedores, etc.) e a sua marca ou empresa, pelo que é importante transmitir uma boa imagem e causar uma boa impressão (tem cerca de 5 segundos para o fazer!).

FASES DE DESENVOLVIMENTO WEB:                

#1 Levantamento de requisitos (briefing) e necessidades

#2 Desenho do layout do website, através da apresentação de mockups

#3 Aprovação da proposta por parte do cliente

#4 Implementação e desenvolvimento do website

#5 Realização de diferentes tipos de testes

#6 Aprovação do website por parte do cliente

#7 Término do desenvolvimento e entrega final ao cliente

#8 Manutenção e criação de conteúdos

#9 Otimização continua para os motores de pesquisa (SEO)

Estáticos ou dinâmicos, os websites terão as caraterísticas e funcionalidades que deseja, sendo que no primeiro caso se trata de um site sem área de administração (CMS – Content Management System), onde o cliente não gere os conteúdos autonomamente, enquanto os sites dinâmicos (com CMS), permitem maior liberdade na gestão dos conteúdos através da área reservada.

Tem dúvidas?! Contacte-nos, que nós esclarecemos!